# 5696
olho em volta: encontro o chilrear dos pardais
no telhado celebrando, numa dança voada e alegre,
sob o sol raro deste início de inverno.
o shoegaze ecoa dentro de casa. seguro
a chávena de café, kitch e barata. aquela
que um dia te mostrei numa foto. o amargo
misturado com a nuance quente do amor ausente.
contemplo a ideia do tamanho do teu calçado
ser trinta e sete e meio. afinal, é trinta e oito.
um dia censurei um verso que falava dos teus pés.
o que me falta em coragem, sobra em cobardia.
todo o santo dia sinto a ausência
do nosso abraço.
I look around, and find the sparrows chirping
celebrating on the roof, while flying in a joyful dance,
under the rare sun of this early winter.
the shoegaze echoes in the house. holding
a cup of coffee, kitch and cheap. the one
I showed you in a picture one day. the bitterness
mixed with the warm nuance of absent love.
I linger on the idea of the size of your shoes
being thirty-seven and a half. after all, it's thirty-eight.
one day I censored a verse that referred to your feet.
what I lack in courage, I have too muchn in cowardice.
all day long I feel the absence
of our embrace.
Texto | Text: José Manuel
Fotografia | Photography: Debora Barnes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário