# 2383




Bonitas são as flores que escolheste para dizeres que já não me amas. Cheiro-as e, tal como no beijo inerte que me deste, já não nos encontro.
Entre nós, as palavras já só escasseiam
e já não lembro a poesia de outros tempos.
Os olhares já não se sentem, as mãos já não respiram, os lábios já não se fundem e as memórias já só demoram.
Não me tragas mais flores, meu amor...
O que temos já não consegue ser bonito
como essas flores que escolheste para mim.


Texto: Liliana Silva
Foto: Ana Gilbert

7 comentários:

  1. Já tinha visto esta foto associada a outro texto (no blogue da Ana) e gostei; e agora também gosto desta associação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envio-te um dia destes, próximo.

      (Mas estás à vontade para usar o que quiseres de um suporte físico em claro/escuro :))

      Eliminar
    2. obrigada, Isabel! esta foto, já publicada antes, pareceu-me feita para estas palavras...

      Eliminar
  2. Há uma beleza sublime nesta publicação... e sente-se em cada novo olhar; cada palavra ocupa o lugar certo. Parabéns a ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Cristina :) foi uma combinação muito feliz :)

      Eliminar