# 1274




"Promete, vais ser minha para sempre.“
Murmuravas-me ao ouvido enquanto te apoderavas de cada milímetro meu... Sentia-te a ser tudo o quanto podias, e eu era a felicidade a perecer de exaltação.
O meu silêncio nos teus gemidos, as tuas palavras largadas na intensidade "Promete, vais ser minha para sempre."
Amava sentir a tua exortação, a tua avidez pelo meu corpo, acreditando que se estendia até à alma.
Mas as promessas são de uma fragilidade imensa, e não se promete o que é impossível deixar de existir. Esperava um sempre que não se alimentasse somente de mim, onde não vivesse sozinha o que ia além da carne.
A minha carne impossível de distinguir da tua, perfeitamente sincronizadas numa agitação que de tão espontânea nos dissolvia por inteiro no mais anestesiante dos prazeres.
Regressávamos, deixando lentamente de nos tocar, apaziguando os sentidos na separação do que mais almejava ser...
E restava assim... Despojada de tudo e de nós, numa matéria incompleta que se envolvia na ilusão de guardar o remanescente de ti.
Apenas carne, sempre carne..."

Texto: Catarina Vale
Fotos: Ana Gilbert

Sem comentários:

Enviar um comentário