# 2000

Era para ser uma brincadeira do Verão de 2016. Era para envolver meia dúzia de amigos. Era para chegar às cem publicações. 
Estamos no Outono de 2019. Envolvemos cento e quinze pessoas. Chegámos às duas mil publicações.
Dois mil obrigados.

18 comentários:

  1. Abraço forte a todos e muito obrigada pelas parcerias!

    ResponderEliminar
  2. Maravilha!!
    Abraço a todos os parceiros e visitantes e seguidores, mas sobretudo um grande abraço para o fundador Paulo Kellerman que teve a ideia e nos reuniu em algo tão mas tão especial

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns a todos e em especial ao criador deste belo espaço. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Estou muito contente por também eu ter vindo a contribuir para esta "casa"

    ResponderEliminar
  5. Um convite feito no último Outono, quando já piscavam as luzes de Natal e que se tornou um autêntico desafio quando foi necessário envolver e criar uma relação com as palavras e a fotografia...
    Tal como no texto da minha estreia (ser-me-á permitida esta citação de Mónia Camacho), "é no silêncio que os milagres acontecem", que a inspiração comunga com ambas e se transforma na contribuição pessoal para este projecto que é de todos. Entre os nossos sorrisos e abraços de felicitações, um bem haja merecido ao Paulo Kellerman que mantém esta soberba e gratificante união.
    Muito obrigada.

    Cristina Vicente

    ResponderEliminar
  6. O que era para ser e o que se transforma pelas sinergias que alimentas. Um beijinho. Gosto muito de estar por aqui nas várias formas de estar e ser que me permites.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Paulo, primeiro a ti, por seres o cimento desta construção bonita, depois aos companheiros do blogue que ao longo destes anos continuam a surpreender pelos seus modos de ler as fotografias e/ou de fotografar as palavras. Tem sido uma viagem maravilhosa. Obrigada a todos! É uma alegria sentir-me parte.

    ResponderEliminar